O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 25 de dezembro de 2024
Investigação

“Sem suspeitos”, diz delegado sobre assassinato de advogado em Rio Verde

Advogado foi assassinado na porta do próprio escritório, em Rio Verde, no sudoeste goiano.

Postado em 3 de outubro de 2024 por Bruno Goulart
Sem suspeitos, diz delegado sobre assassinato de advogado em Rio Verde
Foto: Redes Sociais

O assassinato de um advogado na porta do próprio escritório, em Rio Verde, segue sem suspeitos. O crime aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira (3/10). A vítima identificada como Cássio Bruno Barroso, tinha 48 anos.

Ao jornal O Hoje, o delegado Andelso Candeo, que investiga o caso, afirmou que ainda não há suspeitos. Ele destacou que a motivação do crime pode estar ligada à atividade profissional de Barroso, embora não houvesse histórico de ameaças contra ele.

Os criminosos chegaram ao escritório onde Cássio era sócio e um dos proprietários, em um carro. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do crime. O local está situado na Avenida Eurico Veloso do Carmo, na Vila Dinara.

Leia mais: Advogado é assassinado a tiros na porta de escritório em Rio Verde

Presidente da OAB de Rio Verde condena assassinato de advogado

Em um vídeo divulgado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Rio Verde (OAB-RV), o presidente da instituição, Alessandro Gil condenou o assassinato, afirmando que a OAB “não vai tolerar esse tipo de violência”. Ele também mencionou que a OAB Goiás já está adotando todas as medidas necessárias para identificar os autores e mandantes do crime.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também