“Sem suspeitos”, diz delegado sobre assassinato de advogado em Rio Verde
Advogado foi assassinado na porta do próprio escritório, em Rio Verde, no sudoeste goiano.
O assassinato de um advogado na porta do próprio escritório, em Rio Verde, segue sem suspeitos. O crime aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira (3/10). A vítima identificada como Cássio Bruno Barroso, tinha 48 anos.
Ao jornal O Hoje, o delegado Andelso Candeo, que investiga o caso, afirmou que ainda não há suspeitos. Ele destacou que a motivação do crime pode estar ligada à atividade profissional de Barroso, embora não houvesse histórico de ameaças contra ele.
Os criminosos chegaram ao escritório onde Cássio era sócio e um dos proprietários, em um carro. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do crime. O local está situado na Avenida Eurico Veloso do Carmo, na Vila Dinara.
Leia mais: Advogado é assassinado a tiros na porta de escritório em Rio Verde
Presidente da OAB de Rio Verde condena assassinato de advogado
Em um vídeo divulgado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Rio Verde (OAB-RV), o presidente da instituição, Alessandro Gil condenou o assassinato, afirmando que a OAB “não vai tolerar esse tipo de violência”. Ele também mencionou que a OAB Goiás já está adotando todas as medidas necessárias para identificar os autores e mandantes do crime.