O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 16 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Viajante do tempo

“Viajante do tempo” diz ter provas de que esteve em 2118: “Nunca esquecerei”

“viajante do tempo”, compartilhou suas experiências de viagens ao futuro, afirmando que esteve no ano de 2118

Postado em 3 de outubro de 2024 por Micael Silva
Alexander Smith, que se autodenomina "viajante do tempo" Foto: Divulgação
Alexander Smith, que se autodenomina "viajante do tempo" Foto: Divulgação

Em uma entrevista ao canal Apex TV, Alexander Smith, que se autodenomina “viajante do tempo”, compartilhou suas experiências de viagens ao futuro, afirmando que esteve no ano de 2118 em várias ocasiões durante uma missão ultrassecreta da CIA. Segundo ele, essa vivência é inesquecível, e como “prova” de suas alegações, apresentou uma fotografia de uma cidade do século XXII.

Durante a entrevista, Smith mostrou uma imagem que, segundo ele, revela edifícios de cor marfim e grandes arranha-céus que flutuam no ar. Ele explicou que, no futuro, a arquitetura das cidades será impressionante, com edifícios quase totalmente suspensos.

Smith também contou que sua primeira viagem ao futuro ocorreu em 1981, quando supostamente participou de um projeto secreto da CIA. Na conversa, ele mencionou a existência de invasões alienígenas à Terra, afirmando que “extraterrestres inteligentes” visitam nosso planeta, especialmente durante o século 21. Ele ressaltou que o contato com essas entidades ocorre muito antes de ser oficialmente reconhecido. “Esses alienígenas não vivem entre nós, mas fazem visitas ocasionais”, declarou.

Além disso, Smith relatou uma Terceira Guerra Mundial, desencadeada por um conflito entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte. No entanto, ele acredita que, em 2118, a paz será prevalente. “As fronteiras perderam o significado, e as pessoas começaram a valorizar a vida, o que as inspirou a não causar danos aos seus vizinhos”, concluiu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também