Vila Nova encerra preparação para confronto contra o Mirassol
O tigrão enfrentara o time paulista no próximo sábado (5), às 18h30, no Estádio Campos Maia
Na manhã da última quinta-feira (3), o Vila Nova encerrou sua preparação em Goiânia para o confronto contra o Mirassol, fora de casa. Com ambas as equipes muito próximas na tabela de classificação. O duelo entre Vila Nova e Mirassol promete ser um confronto direto na parte de cima da tabela. O time paulista, até o momento, soma 47 pontos nesta Série B.
O Mira vem de um empate na rodada anterior, resultado que o deixou na quarta posição. Logo abaixo na tabela está o Clube goiano, que também empatou em sua última partida, em um jogo no Onésio Brasileiro Alvarenga, tornando esse confronto ainda mais importante para ambos os times.
Esse resultado não foi totalmente ruim para o time goiano, pois a equipe ainda tem chances reais de conquistar o acesso para a Série A. atualmente o Vila Nova é o quinto colocado da Série B, com 46 pontos conquistados. Após encerra as preparações em Goiânia, o Tigrão embarcou rumo a São José do Rio Preto, as 14h da última quinta-feira.
Confiança
Ainda na manhã da última quinta-feira, a imprensa conversou com os jogadores do Vila Nova após o último treino em Goiânia. Em entrevista ao Jornal O hoje, o volante Cristiano falou um pouco sobre a campanha da equipe até o atual mento do campeonato.
O jogador revelou que agora é o momento da equipe “não deve mudar o que vem trabalhando”. Ele ainda levantou o fato de que o Vila Nova e uma das equipes que mais frequentou o G4 na competição (Informação que também foi reforçada por Luizinho Lopes), “Eu acredito que a preparação e os treinamentos estão dando resultado”.
Cristiano ainda reforçou sua fala dizendo: “Esse é o mento da gente se manter focado para não erramos e perder os pontos que vão garantir que a gente sempre esteja lá encima”.
O tigrão enfrentara o time paulista no próximo sábado (5), às 18h30, no Estádio Campos Maia. Caso a equipe de Luizinho Lopes vença o confronto fora de casa, pode garantir o retorno ao G4 da competição.