Oposição confiante na superação de Marden Jr em Trindade
Próximo domingo colocará fim à disputa eleitoral, que nos últimos dias se tornou mais acirrada
Para 5.466 municípios, o pleito do próximo domingo, 6, representa o fim da corrida eleitoral deste ano. As cidades em questão não possuem mais de 200 mil eleitores, requisito para possibilidade de segundo turno. Em Goiás, essa é a situação de Trindade, que vê a disputa pela prefeitura da cidade na reta final. Às vésperas da eleição, os candidatos e apoiadores já anseiam pelos resultados das apurações das urnas.
Candidato do PSDB ao Paço trindadense, Roni Ferreira reforça sua expectativa em ser eleito. O postulante tucano destaca que os outros candidatos já tiveram sua oportunidade e “cometeram muitos erros”. Segundo Roni, a população busca uma renovação verdadeira, e ele se apresenta como a opção mais íntegra para liderar essa mudança.
“Não há nada que desabone minha conduta. Nunca gostei de coisas erradas, sempre fui correto. Trindade precisa de um prefeito que seja honesto e temente a Deus, capaz de fazer a coisa certa”. Ele afirma que sua gestão será marcada por transparência, sem corrupção ou desvio de dinheiro.
Ferreira enfatiza que a cidade tem a oportunidade de eleger um prefeito comprometido em provar que é possível governar com ética e responsabilidade, focado em atender quem mais precisa. “Eles já deixaram uma marca ruim de corrupção, mas eu estou aqui para mudar essa história.”
Leia mais: Sandro Mabel vota pela manhã e acompanha equipe em Goiânia
Candidato do PDT, Dr. George Morais demonstrou confiança para a votação de domingo. “Foi uma campanha de casa em casa, com humildade, de porta em porta, e de sentir, no calor das ruas, o desejo de mudança da nossa comunidade de Trindade”, garantiu Morais.
“Estou com expectativa muito boa de que realmente nós vamos poder ter quatro anos pela frente. Vamos poder transformar Trindade em um canteiro de obras e principalmente cuidar da nossa saúde, fazer com que os trindadenses possam voltar ao centro da cidade, cuidar da nossa infraestrutura” disse o pedetista, confiante que irá rumar a vitória no pleito de domingo.
Prefeito e candidato à reeleição, Marden Júnior (União Brasil) garante que fez uma campanha bem feita no período eleitoral. “Conversamos com os trindadenses olho no olho, discutindo o futuro e os melhores projetos para nossa cidade. Fomos muito bem recebidos por onde passamos e isto nos enche de entusiasmo para trabalhar cada dia mais por nossa gente”, garantiu o candidato.
Nome do Palácio das Esmeraldas para o município, o candidato quer continuar o trabalho que fez nos últimos quatro anos. “Nosso objetivo é trabalhar por um futuro melhor para nossa cidade e nossa gente. Sou de Trindade, vivo em Trindade e minha vida toda está aqui”, constata ele.
Para os candidatos, resta trabalhar no voto dos indecisos e percorrer Trindade até sábado, fazendo valer todo período de campanha eleitoral. Depois, aguardar qual será o resultado da escolha dos 95.268 trindadenses – oitavo maior colégio eleitoral do Estado – aptos a votar. Para os eleitores, decidir, de forma definitiva, quem é, em sua concepção, o candidato ideal para governar o município pelos próximos quatro anos, e no domingo cumprir seu papel imprescindível enquanto cidadão. (Especial para O Hoje).