quinta-feira, 20 de agosto de 2026
Rihanna

Rihanna quebra o silêncio sobre festas de Sean ‘Diddy’ Combs

A cantora Rihanna se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo as festas do rapper Sean ‘Diddy’ Combs

Micael Mourapor Micael Moura em
Rihanna se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo as festas do rapper P.Diddy Foto: Divulgação
Rihanna se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo as festas do rapper P.Diddy Foto: Divulgação

A cantora Rihanna se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo as festas do rapper Sean ‘Diddy’ Combs, atualmente detido sob diversas acusações de abuso sexual. O repórter questionou a artista sobre a citação de seu nome em relação aos eventos organizados por Diddy.

Na última quarta-feira, 2, um repórter questionou diretamente Rihanna sobre sua participação nos eventos do rapper ao vê-la saindo de uma festa nos Estados Unidos. Inicialmente, a cantora permaneceu em silêncio, mas o repórter insistiu: “Você esteve envolvida em alguma das ‘surpresas’ das festas de Diddy?”

Em resposta, Rihanna quebrou o silêncio com um sorriso irônico e disse apenas: “Isso é loucura”, antes de entrar em seu carro e se afastar.

A declaração breve, mas carregada de ironia, foi suficiente para chamar a atenção da mídia, que continua acompanhando os desdobramentos das acusações contra Diddy e o impacto nos círculos de celebridades.

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Veja também

evaristo costa

BOM HUMOR

Vídeo: Jornalista Evaristo Costa anuncia produção de “conteúdo adulto”

Jornalista publicou vídeo com tom sério e deixou seguidores curiosos antes de explicar a proposta ...
Ana Maria Braga chora ao ouvir história de participante do Mais Você

HISTÓRIA QUE EMOCIONA

Ana Maria Braga chora ao ouvir história de participante do Mais Você

Raquel Teodosio, participante do Jogo de Panelas, contou uma trajetória que surpreendeu a apresenta...
Anitta

VMA 2026

Anitta é indicada ao VMA 2026 com música ao lado de Shakira; veja todos os indicados

Brasileira concorre na categoria Melhor Música Latina com "Choka Choka"; Madonna lidera a premiaç�...
Antônio Fagundes

"dívida eterna de gratidão"

Antônio Fagundes lamenta morte de Laura Cardoso e Glória Menezes

Ator trabalhou com as duas atrizes em novelas e afirmou ter uma "dívida eterna de gratidão" pelo a...
glória menezes

LUTO NA TV

Morre aos 91 anos Glória Menezes, ícone da teledramaturgia brasileira

Atriz teve uma carreira de mais de seis décadas no teatro, no cinema e na televisão e marcou difer...
juliano floss

FIM DO ROMANCE

Juliano Floss anuncia fim do namoro com Marina Sena

Influenciador comunicou a decisão nas redes sociais e agradeceu aos fãs que acompanharam a trajet�...
laura cardoso

LUTO NA TV

Morre a atriz Laura Cardoso aos 98 anos

Laura estava em casa quando morreu e deixa duas filhas e três netos; despedida será realizada nest...
Bonnie Tyler

despedida

O último cortejo de Bonnie Tyler teve “Total Eclipse of the Heart” cantada por fãs nas ruas

Celebração da vida da cantora aconteceu nesta segunda (17) na Catedral de Swansea; cortejo passou ...