Homem esfaqueia ex mulher dentro de local de votação
Mulher sofre ataque de ex dentro de local de votação
Uma mulher foi esfaqueada neste domingo (06), em Aracaju. No momento do crime, ela estava dentro da escola Centro de Excelência João Costa para votar, com seu filho e sua mãe.
Em seguida, o suspeito correu com uma faca na mão e ameaçou a mulher, atingindo-a logo em seguida. A mãe da vítima relatou o acontecimento:
“A gente foi entrando, ele já apareceu dali correndo com uma faca peixeira. ‘eu num lhe disse que ia lhe pegar?’. Minha filha saiu com meu neto correndo e eu chamando a polícia. Depois eu escutei uns tiros”, disse a mãe da mulher, Aniuskatahane Bezerra Camacho.
Leia também: TRE-GO apresenta balanço parcial das eleições em Goiás
Sendo assim, a Polícia Militar baleou o suspeito, e conseguiu conte-lo. O suspeito está gravemente ferido. A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) confirmou a informação.
Ainda de acordo com a mãe da vítima, sua filha e o suspeito tiveram um relacionamento por 14 anos e um filho de 10, mas se separaram e ela solicitou uma medida protetiva após ameaças.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam a vítima, que tinha cortes nas costas. Estado de saúde da mulher é estável, confirmou o SAMU.