Corpo de turista desaparecida é encontrado dentro de tubarão
Ela desapareceu no dia 26 de setembro

Autoridades encontraram restos mortais no interior de um tubarão pescado no Timor-Leste. A polícia suspeita que os restos pertençam à turista americana Colleen Monfore, de 68 anos, que desapareceu no dia 26 de setembro durante um passeio de barco na Indonésia.
Monfore fazia parte de um grupo de mergulho que navegava próximo à ilha de Pulau Reong. Fortes correntes a arrastaram para longe, e o guia não conseguiu resgatá-la a tempo. Equipes de busca iniciaram as operações imediatamente, mas interromperam as buscas em 3 de outubro devido às condições perigosas no mar.

No domingo (6), um pescador local capturou um tubarão em condições incomuns. Ao abrir o animal, ele encontrou restos humanos. As partes do corpo estavam com roupas de mergulho, levando as autoridades a suspeitar que fossem de Monfore.
As autoridades do Timor-Leste entraram em contato com a Indonésia para a realização de um exame de DNA. Segundo o diretor de operações das Ilhas Alor, os resultados serão divulgados após a finalização da investigação.