O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 25 de dezembro de 2024
Filme

Diretor de ‘Coringa: Delírio a Dois’ fala sobre cena com beijo lésbico de Lady Gaga

A cena de beijo entre Lady Gaga e outra mulher foi excluída do filme Coringa: Delírio a Dois.

Postado em 7 de outubro de 2024 por Eduarda Leão
Diretor, Coringa, beijo lesbico
| Foto: divulgação

Um dos temas mais comentados sobre “Coringa: Delírio a Dois”, novo filme de Todd Phillips, estrelado por Lady Gaga e Joaquin Phoenix, foi a ausência de uma cena em que Gaga, interpretando Arlequina, beija outra mulher. Uma vez que, em uma gravação que acabou vazando antes do lançamento, Gaga surge no meio de uma multidão de manifestantes e, em um momento intenso, agarra uma mulher e a beija. Essa cena viralizou nas redes sociais, mas não apareceu na versão final do filme, o que gerou bastante repercussão.

Todd Phillips, o diretor e roteirista, esclareceu a escolha durante uma entrevista à Entertainment Weekly (via Out). Ele explicou que a cena inicialmente incluía diálogos, mas decidiu transformá-la em algo mais musical e vibrante. Segundo ele, para o beijo fazer sentido, precisava de uma troca de palavras antes, algo que interromperia a fluidez da sequência.

“A cena tinha diálogos e, de repente, eu preferi que fosse mais um momento musical e de vibração. Para que aquele momento tivesse sentido, precisava de uma conversa por trás. Ou seja, a mulher disse algo, e então Gaga parou e a beijou, mas isso meio que atrapalharia o momento.” comentou Phillips.

Acompanhe as notícias do Jornal O Hoje em tempo real no canal do Whatsapp

Mesmo com uma estreia nos Estados Unidos abaixo do esperado, “Coringa: Delírio a Dois” conquistou um público considerável no Brasil. Durante seu fim de semana de estreia, o filme arrecadou R$ 20,43 milhões, liderando as bilheterias nacionais.

No enredo do musical, Arthur Fleck, interpretado por Joaquin Phoenix, continua internado no sanatório Arkham, aguardando julgamento por seus crimes. Enquanto enfrenta sua complexa dualidade como Coringa, ele se depara com o amor de sua vida, Arlequina, vivida por Lady Gaga, e descobre a música que sempre esteve dentro dele.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também