O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Filme

Andrew Garfield admite ter ido ‘um pouco além’ em cena de sexo com Florence Pugh

Segundo o ator, ambos não escutaram o comando de “Corta!” da direção e continuaram a cena picante

Postado em 8 de outubro de 2024 por Eduarda Leão
Andrew Garfield, sexo
| Foto: divulgação
Durante a divulgação do filme Todo Tempo Que Temos, Andrew Garfield fez uma revelação curiosa sobre uma das cenas mais intensas que gravou com Florence Pugh. Em uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o ator compartilhou que ele e Pugh “foram além” durante a gravação de uma cena íntima. Na ocasião, eles não escutaram o “corta” da direção. 

“Nós estávamos fazendo o primeiro take de uma cena de sexo apaixonada. O set está fechado, estamos juntos no quarto com o operador de câmera, a cena fica apaixonante e nós coreografamos bem e vamos em frente. Acabamos passando do ponto e indo além porque não ouvimos a palavra ‘corta’, então só pensamos ‘vamos seguir’”, Andrew explicou em entrevista a Josh Horowitz. Ele destacou que só pararam quando perceberam que o take parecia estar durando mais do que o normal. Além disso, segundo ele, ambos chegaram a comentar “telepaticamente” entre si que aquilo definitivamente parecia um take longo demais.

Garfield riu ao contar o momento, lembrando que, ao olhar para o operador de câmera, percebeu que a câmera já estava virada para a parede, finalizando o que havia sido capturado. “Olhei para cima, no canto, estava o operador de câmera e o de microfone. A câmera estava ao lado dele, virada para a parede”, lembrou.

Acompanhe as notícias do Jornal O Hoje em tempo real no canal do Whatsapp

Todo Tempo Que Temos marca o retorno de Andrew Garfield aos cinemas após seu papel em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021). Eu não estava procurando um drama romântico. Na verdade, não estava procurando nada e simplesmente surgiu. Eram os temas certos, a expressão adequada para o que estou vivendo pessoalmente, nesta fase de meia-idade aos 41 anos”, disse o ator em outra entrevista

O filme, dirigido por John Crowley e roteirizado por Nick Payne, explora as complexidades de um relacionamento marcado por uma doença terminal. Sendo assim, a história se desenrola com saltos no tempo, mostrando diferentes fases do romance de Tobias e Almut que enfrentam o delicado desafio de lidar com o diagnóstico da personagem. Dessa forma, o longa-metragem já vem sendo apresentado em festivais internacionais e vem recebendo boas críticas. Porém, a estreia no Brasil está prevista para o dia 31 de outubro, e o público brasileiro pode se preparar para se emocionar com a atuação de Garfield e Pugh.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também