Humorista Paul Cabannes faz post para filha após sobreviverem a acidente
A colisão ocorreu na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), por volta das 0h30
O humorista francês Paul Cabannes fez um post emocionado nas redes sociais após sobreviver a um grave acidente de trânsito ao lado de sua filha e outras duas pessoas, na madrugada de domingo (6), em São Paulo.
Cabannes voltava de um show no Teatro Polytheama, em Jundiaí (SP), quando o carro em que estava acabou atingido por outro veículo a uma velocidade de 200 km/h. O impacto fez o carro de Cabannes capotar, resultando em perda total. Imagens divulgadas mostram o veículo completamente destruído.
“Estamos vivos, filha! Sua amiga Isabela e nosso motorista Ailton também. Daqui a 50 anos você e eu ainda lembraremos deste sábado 5 de outubro que quase tirou nossas vidas!”, escreveu o humorista em uma publicação acompanhada de fotos ao lado da filha.
A colisão ocorreu na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), por volta das 0h30, segundo a assessoria de Cabannes. Além do comediante, sua filha, uma amiga dela e o motorista não estavam no veículo. Todos foram encaminhados ao Hospital Metropolitano, na Vila Romana, e passam bem, conforme apurou o O Globo .
Acidente
De acordo com Cabannes, o acidente aconteceu quando um carro em alta velocidade colidiu com a traseira do veículo em que ele estava. “Eu só lembro da pancada fortíssima, vidros explodindo. Em seguida, acordar contra uma barreira de segurança. Tive amnésia de alguns minutos”, relatou o humorista.
O veículo, fornecido pela produção do artista, era blindado, o que, segundo ele, foi crucial para salvar suas vidas. Cabannes também agradeceu às equipes de resgate e ao hospital pelo atendimento e alertou os seguidores sobre os riscos de dirigir em alta velocidade.
Nas redes sociais, diversas personalidades expressaram solidariedade ao humorista. O ator Pedro Cardoso comentou: “Paul, amigo, que susto. Melhoras para todos vocês. Tomara que a justiça alcance o responsável.” Cabannes também agradeceu as mensagens de apoio que recebeu e, em tom sério, destacou que “não é o momento para fazer piadas”.