O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 21 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Série B

Goiás vai pagar recompensa aos jogadores por vitória no clássico

O clássico promete ser decisivo para as ambições de ambos os times na reta final da Série

Postado em 9 de outubro de 2024 por Matheus Santana
O clássico promete ser decisivo para as ambições de ambos os times na reta final da Série B | Foto: Rosiron Rodrigues / GEC

No próximo domingo, dia 13, o Goiás e o Vila Nova se enfrentarão no clássico goiano, marcado para às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em duelo válido pela 31ª rodada da Série B. Com isso, ambos os times seguem firmes em busca do tão desejado acesso à Série A. Por esse motivo, as equipes estão apostando em grandes incentivos financeiros para motivar seus elencos nesta fase decisiva da competição.

No caso do Vila Nova, o presidente Hugo Jorge Bravo deixou claro que não medirá esforços quando se trata de premiação. Aliás, ele garantiu que o clube oferecerá a maior recompensa entre todos os que lutam pelo acesso. “Se eu ouvir dizer que algum clube pagará mais, vou aumentar o valor em R$ 50 mil por jogador”, afirmou Bravo, demonstrando sua determinação em estimular o elenco.

Enquanto isso, o Goiás, que está em uma posição mais delicada na tabela, também aumentou significativamente os valores das premiações por jogo. Na última partida contra o Santos, o clube ofereceu R$ 500 mil pelo triunfo. O mesmo valor será prometido em caso de vitória no clássico contra o Vila Nova.

Com 41 pontos, o Goiás ocupa a 11ª posição no campeonato, mas tem uma partida a menos que o Vila Nova, que se encontra na 6ª colocação com 46 pontos. No primeiro turno da competição, o Vila Nova saiu vitorioso por 1 a 0 em duelo realizado no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O clássico promete ser decisivo para as ambições de ambos os times na reta final da Série B.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também