O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 3 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Maria da Penha

“Vou ser condenado em praça pública”; disse Alexandre Correa após agredir ex-mulher

“Esse B.O vai vazar e eu vou ser condenado em praça pública”

Postado em 10 de outubro de 2024 por Otavio Augusto
Ana Hickmann e ex-marido. Foto: Divulgação

Quase um ano após o incidente de agressão envolvendo Alexandre Correa e Ana Hickmann, um novo áudio pode complicar ainda mais a situação do empresário. A gravação, feita por Alexandre Correa após agredir ex-mulher, foi  feita no dia 11 de novembro de 2023, traz Correa expressando sua preocupação com o vazamento do boletim de ocorrência. Ele afirmou que seria “condenado em praça pública” pelo que aconteceu.

No áudio, Alexandre Correa diz: “Esse B.O vai vazar e eu vou ser condenado em praça pública como o cara que lesionou corporalmente a Ana Hickmann”. A declaração ocorreu logo após a briga entre o casal, que teria começado com uma discussão na cozinha da casa em que moravam.

A princípio, Ana Hickmann registrou o boletim de ocorrência logo após o ocorrido. A apresentadora relatou que o desentendimento começou por volta das 15h30, em meio a uma conversa com o filho do casal, de 10 anos. Alexandre, insatisfeito com o teor da conversa, teria elevado o tom de voz e iniciado a discussão. Sendo assim, a briga assustou a criança, que correu para fora do cômodo.

Ana Hickmann e ex-marido. Foto: Arquivo pessoal

Em seu relato, Ana afirmou que o empresário a pressionou contra a parede e a ameaçou com agressões. Ela conseguiu se afastar, mas ao tentar pegar o celular, Alexandre fechou a porta de correr da cozinha, prendendo o braço esquerdo da apresentadora. Enfim, após afastar o ex-marido e se trancar na cozinha, Ana acionou a polícia.

Ana Hickmann foi atendida no Hospital São Camilo, em Itu, onde passou por exames. O diagnóstico apontou uma contusão no cotovelo esquerdo. Após ser liberada, a apresentadora foi escoltada pela polícia militar até a delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência.

Alexandre Correa após agredir ex-mulher. A princípio, Ana Hickmann foi informada sobre as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha, mas optou por não requerê-las no momento. O caso segue sob investigação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também