O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 4 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Cultura goiana

1ª edição do Circuito Sabiá acontece no Centro Cultural Martim Cererê

A arte, o movimento e a palavra são elementos que compõem e caracterizam o circuito que incluirá exposições de arte, performances, bailes black, apresentações musicais, entre outras atividades

Postado em 11 de outubro de 2024 por Letícia Leite
O evento que busca dinamizar a cena cultural e artística de Goiânia. Foto: Secult Goiás

O Centro Cultural Martim Cererê recebe a primeira edição do “Circuito Sabiá Arte Movimento Palavra”, um evento que busca dinamizar a cena cultural e artística de Goiânia. O evento ocorrerá nesta sexta-feira (11), a partir das 15h, e no sábado (12), a partir das 16h, oferecendo uma programação gratuita, além de outras opções com ingressos a preço acessível.

A arte, o movimento e a palavra são elementos que compõem e caracterizam o circuito que incluirá exposições de arte, performances, bailes black, apresentações musicais, entre outras atividades. O evento oferecerá intérpretes de libras e audiodescrição ao vivo durante as apresentações.

O Circuito Sabiá se propõe à comunidade de Goiânia como um espaço destinado a promover e valorizar as manifestações culturais e as expressões artísticas. Essa iniciativa tem como objetivo principal dar voz a indivíduos, grupos e conhecimentos que foram historicamente excluídos, transformando Sabiá em um lugar de encontros, diálogos, escuta e trocas.

Confira a programação:

Circuito Sabiá Arte Movimento Palavra

Sexta-feira (11/10)

Horário: a partir das 15h

Local: Martim Cererê

Entrada: 1Kg de alimento ou 1Lt de leite

Após às 20h, ingressos a R$5 reais

Proibida a entrada de menores de 18 anos

 

Sábado (12/10)

Horário: a partir das 16h

Entrada: R$ 20

Meia-entrada: Estudante com carteirinha estudantil

Meia social: Pessoas negras e pessoas acima de 50 anos de idade

Entrada gratuita: Pessoas Trans e Travestis e PCD

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também