O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Segundo turno

Carreata e comício marca retorno de Bolsonaro em Anápolis

Ainda nesta sexta-feira, o ex-presidente seguirá sua agenda em Aparecida e, depois, Goiânia

Postado em 11 de outubro de 2024 por Bruno Goulart
Carreata e comício marca retorno de Bolsonaro por Anápolis
Foto: Redes Sociais
A manhã de sexta-feira (11/10) foi agitada em Anápolis, onde o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma visita para apoiar o candidato à prefeitura, Márcio Corrêa (PL), que está no segundo turno da disputa.

Bolsonaro começou sua passagem pela cidade com uma carreata. Em cima de uma caminhonete, ele acenou para uma multidão de apoiadores, acompanhado pelo presidente estadual do PL, senador Wilder Morais, pelo candidato à prefeito, Márcio Corrêa e pelo vice, Dr. Walter Vosgrau. Como de praxe, o ex-presidente vestia verde e amarelo.

Após a carreata, Bolsonaro participou de um comício. “Essa volta é para colaborar na campanha de um amigo que tem bom propósito pela cidade. Alguém que pode vencer e orgulhar todos vocês”, afirmou.

Leia mais: Propaganda eleitoral de rádio e TV retorna nesta sexta

Bolsonaro criticou a oposição, dizendo que eles se preocupam apenas em criar impostos e dividir a população. “Queremos novos prefeitos para implementar a lei de liberdade econômica, facilitando a vida de todos os brasileiros”, enfatizou.

Além disso, destacou sua agenda pelo Brasil, onde apoia candidatos do PL em diversas prefeituras, no segundo turno. “Queremos colaborar com candidatos que pensam como nós”, completou.

Bolsonaro em Goiás

Ainda nesta sexta-feira, o ex-presidente seguirá sua agenda em Goiás. Às 16h, ele se encontrará com o candidato Professor Alcides (PL) na praça da Avenida Tropical com a Avenida Lago dos Patos. Às 18h, ele estará em Goiânia para apoiar Fred Rodrigues (PL) no Parque Flamboyant.

Esta é a segunda visita de Bolsonaro a Goiás em menos de três semanas. A primeira ocorreu em 24 de setembro, quando ele também apoiou candidatos do seu partido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também