Goiás pode ter mudanças na escalação para clássico decisivo contra o Vila Nova
Com desfalque e retornos, Vagner Mancini faz os últimos ajustes na equipe alviverde para o confronto diante do rival
O Goiás faz os últimos ajustes para o clássico contra o Vila Nova, que será realizado no domingo (13), às 18h30 (de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Vagner Mancini tem um desfalque certo para o clássico: o meia Rafael Gava levou o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumprirá suspensão automática. A ausência de Gava pode ser significativa, visto que ele vem sendo uma peça-chave no esquema tático do treinador esmeraldino.
Leia também: Mais de 11 mil ingressos já foram vendidos para o clássico entre Goiás e Vila Nova
Por outro lado, o volante Edson, que também pode atuar como zagueiro, retorna após cumprir suspensão na vitória do Goiás contra o Santos. Além disso, Messias, que não pôde jogar diante do Peixe por questões contratuais, está de volta e deve retornar ao time titular.
Por fim, o volante Aloísio está recuperado de lesão e à disposição de Mancini. Dessa forma, o técnico terá várias opções para o sistema defensivo, podendo fazer alterações em relação aos 11 iniciais do Goiás que iniciaram na última rodada.