Justin Bieber comenta sobre as acusações contra Diddy
Como pai de primeira viagem, Bieber está focado em sua família, especialmente em seu filho
Justin Bieber tem permanecido em silêncio desde a prisão de Sean ‘Diddy’ Combs em setembro. Contudo, uma fonte próxima ao cantor revelou ao Us Weekly, na quarta-feira (9), que ele foi orientado a se afastar de qualquer associação com Diddy. “Embora tenham sido próximos no início da carreira, Bieber não tem relação alguma com o empresário”, disse a fonte.
Como pai de primeira viagem, Bieber está focado em sua família, especialmente em seu filho. “Justin está enfrentando um momento difícil mentalmente, mas a alegria da paternidade superou sua ansiedade em relação a Diddy”, acrescentou a fonte.
Relação entre Justin e Diddy
O jovem canadense Justin Bieber, ao chegar na indústria fonográfica americana, em 2009, foi apadrinhado por Usher. Quando Bieber tinha 15 anos, ele passou um tempo em um ‘acampamento’ com Diddy, que tinha 40 anos na época. Em um vídeo, Diddy anunciou que o jovem artista passaria “48 horas com ele”. “Onde estamos saindo e o que estamos fazendo, não podemos realmente divulgar, mas é definitivamente o sonho de um garoto de 15 anos”, disse Diddy na ocasião.
Uma fonte revelou que Diddy tentou se aproximar de Bieber por um tempo, de forma predatória, mas os empresários do jovem artista o mantiveram afastado. A relação entre Bieber e Diddy começou de fato quando Usher assumiu a gestão do cantor. “Usher deu a tutela temporariamente para o Combs por 48 horas”, afirmou a fonte.