O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 18 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Abuso sexual

Ex-assistente de Kanye West o acusa de tê-la drogado em festa de Diddy; entenda

Diddy obrigava convidados a beber

Postado em 12 de outubro de 2024 por Otavio Augusto
Kanye e Diddy. Foto: Divulgação

Lauren Pisciotta, ex-assistente de Kanye West o acusa de tê-la drogado, ela apresentou uma nova acusação contra o rapper, também conhecido como Ye. Segundo informações divulgadas pelo TMZ, Pisciotta afirma que foi drogada durante uma sessão de estúdio organizada por Diddy, onde West também estava presente. A acusação faz parte de um processo já em andamento, no qual Lauren alega ter sido vítima de assédio sexual por parte do artista.

De acordo com o relato de Pisciotta, ela e um antigo cliente foram convidados por Kanye para participar da sessão de estúdio, que teria sido organizada por Diddy. Durante o evento, bebidas foram servidas a todos os presentes. Além disso, ela afirma que houve um momento em que foi feito um anúncio para que todos consumissem as bebidas, caso quisessem permanecer no local.

Ex-assistente de Kanye West o acusa de tê-la drogado

A ex-assistente afirmou que tomou uma das bebidas, que teria sido servida diretamente por Kanye West. Pouco tempo depois, ela começou a se sentir desorientada. Em seguida, ela relata que acordou sem memória do que aconteceu durante a sessão, mas com uma sensação de vergonha e constrangimento. Pisciotta também alega que anos após o evento, Kanye mencionou a noite enquanto ambos ainda trabalhavam juntos. Segundo ela, o cantor afirmou que os dois haviam ficado e deu detalhes da ocasião.

Lauren Pisciotta processa Kanye West desde junho deste ano, com alegações de que foi demitida após o cantor ter enviado mensagens e vídeos de conteúdo sexual e obsceno. Entre os textos, Kanye teria mencionado desejos sexuais explícitos, além de Pisciotta alegar que ele se masturbava enquanto falava com ela ao telefone.

Ex-assistente de Kanye West o acusa de tê-la drogado
Kanye West. Foto: Divulgação

Ex-assistente de Kanye West o acusa de tê-la drogado. Por fim, o processo ainda está em andamento, e a nova acusação de que Pisciotta foi drogada em um evento envolvendo Kanye e Diddy pode complicar ainda mais a situação do rapper. A princípio, não há informações sobre uma resposta oficial do artista em relação às recentes alegações.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também