O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 17 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Prisão

Policiais prendem Bruno Gomes da Silva em ação contra o tráfico de drogas, no RJ

Bruno é considerado um indivíduo perigoso e é apontado como o gerente geral do tráfico de drogas na Comunidade da Colina

Postado em 13 de outubro de 2024 por Micael Silva
Policiais militares do 25º BPM (Cabo Frio), com informações repassadas pelo Disque Denúncia prenderam na tarde deste sábado (12) Bruno Gomes da Silva, conhecido como “Super Fino”, de 27 anos Foto: Divulgação
Policiais militares do 25º BPM (Cabo Frio), com informações repassadas pelo Disque Denúncia prenderam na tarde deste sábado (12) Bruno Gomes da Silva, conhecido como “Super Fino”, de 27 anos Foto: Divulgação

Na tarde deste sábado (12), policiais militares do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Cabo Frio, em colaboração com informações do Disque Denúncia , prenderam Bruno Gomes da Silva, conhecido como “Super Fino”, de 27 anos. A prisão ocorreu na Rua Central da Colina, no bairro São João, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos no Rio de Janeiro.

Bruno é considerado um indivíduo perigoso e é apontado como o gerente geral do tráfico de drogas na Comunidade da Colina, com vínculos com a facção Comando Vermelho (CV). A operação foi conduzida pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), que, após receber informações sobre sua localização, o capturou sem resistência. Durante a abordagem, os policiais apreenderam 23,255 kg de maconha, uma pistola calibre 9mm Bersa, 25 munições de 9mm, três carregadores, duas toucas ninjas, um coldre de pistola, um porta-carregador e materiais para endolação de drogas.

Bruno Gomes já havia sido preso em 2016 e, após cumprir parte de sua pena, foi liberado em liberdade condicional em dezembro de 2019. No entanto, foi novamente detido em abril de 2020 e, em dezembro de 2023, recebeu o benefício de Visita Periódica à Família (VPF) durante o Indulto de Natal, mas não retornou à unidade prisional. Um mandado de prisão foi emitido pela Vara de Execuções Penais (VEP) em razão do tráfico de drogas e pela fuga do Presídio Vicente Piragibe, onde cumpria uma sentença de 14 anos de reclusão em regime fechado.

Após a prisão, Bruno e os materiais apreendidos foram levados à 125ª DP (São Pedro da Aldeia) e, posteriormente, encaminhados à 126ª DP (Central de Flagrantes/Cabo Frio), onde o mandado de prisão foi cumprido e ele foi autuado por tráfico de drogas. Em seguida, Bruno foi transferido para uma unidade prisional da SEAP/RJ, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento do restante de sua pena.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também