Ex de Davi Brito pede união estável na Justiça e pode receber quantia milionária
Relacionamento entre os dois durou um ano e seis meses

Mani Rego, de 42 anos, ex de Davi Brito pede união estável, ela entrou na Justiça com um pedido de reconhecimento e dissolução de união estável com Davi Brito, vencedor do BBB 24. A princípio, o relacionamento entre os dois durou um ano e seis meses, e foi encerrado logo após o baiano sair do reality show da TV Globo. Durante o confinamento, Davi se referia a Mani como “esposa”, enquanto ela mobilizava torcidas em favor do companheiro.
Contudo, ao sair vencedor do programa, Davi alterou seu discurso. Em entrevista no “Mais Você”, ele afirmou a Ana Maria Braga que ele e Mani estavam apenas “se conhecendo”. Sendo assim, o relacionamento terminou pouco tempo depois. Agora, Mani busca, na Justiça, o reconhecimento da união estável para obter direitos sobre o prêmio de quase R$ 3 milhões, conquistado por Davi durante o reality.
A cozinheira confirmou ao portal F5 que o processo já foi aberto. Por outro lado, Davi Brito não respondeu aos contatos da reportagem. Caso a Justiça reconheça a união estável, Davi poderá ser obrigado a dividir o prêmio milionário com a ex-namorada. Vanessa Paiva, advogada especialista em direito de família, explica que a união estável, regida pela comunhão parcial de bens, garante direitos semelhantes aos do casamento. Isso inclui a partilha de bens adquiridos durante o período de convivência.

Em entrevista ao Domingo Record, Mani Rego relembrou promessas feitas por Davi antes de entrar na casa do BBB 24. Segundo ela, ele garantiu que os dois seguiriam juntos após o programa. “A última im
agem que tenho é ele subindo a escada lá de casa, com um urso que dei a ele. Ele falou: ‘Amor, estou indo e volto para a gente ser feliz, só eu e você'”, afirmou.
Ex de Davi Brito pede união estável. Por fim, o desenrolar do processo judicial ainda depende de decisão da Justiça, que deverá avaliar se, de fato, havia uma união estável entre Mani e Davi antes do início do confinamento no reality show.