Justin Bieber se afasta de amigos após ser associado a escândalo envolvendo P. Diddy
Nos últimos dias, surgiram vídeos de Bieber participando de festas organizadas por Diddy
O cantor Justin Bieber, de 30 anos, estaria se afastando de pessoas próximas após seu nome ser envolvido em um escândalo relacionado ao cantor e produtor musical P. Diddy, de acordo com o site norte-americano Page Six.
Nos últimos dias, surgiram vídeos de Bieber participando de festas organizadas por Diddy, o que teria gerado desconfiança por parte do cantor em relação às pessoas ao seu redor. P. Diddy foi preso em 17 de setembro, acusado de tráfico sexual, associação criminosa e promoção da prostituição.
Em um dos vídeos vazados, Diddy aparece ao lado de Bieber e afirma: “Ele está tendo 48 horas comigo, e o que estamos fazendo é algo que não podemos realmente revelar. Mas, para um garoto de 15 anos, é um sonho. Vamos ficar completamente loucos pelas próximas 48 horas”, disse o magnata da música.
Uma fonte ouvida pela publicação sugere que Bieber pode estar envolvido em algum escândalo relacionado a Diddy. “Eu acredito que ele esteja envolvido em alguma confusão? Sim”, disse a fonte.
Outro contato próximo ao astro canadense comentou que Bieber passou por uma fase rebelde no passado, o que torna possível seu envolvimento no caso. “Justin fez algumas coisas realmente loucas e acabou afastando pessoas ao seu redor. Ele não confia mais nelas”, afirmou a fonte.
Nos últimos meses, Bieber tem feito mudanças significativas na gestão de sua carreira. Ele rompeu com seu empresário de longa data, Scooter Braun, e com sua gerente financeira, Lou Taylor, assumindo o controle de suas finanças em junho. Além disso, em 2023, ele vendeu os direitos de suas músicas para a empresa Hipgnosis por US$ 200 milhões (cerca de R$ 1 bilhão).