O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 7 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Justin Bieber

Justin Bieber se afasta de amigos após ser associado a escândalo envolvendo P. Diddy

Nos últimos dias, surgiram vídeos de Bieber participando de festas organizadas por Diddy

Postado em 14 de outubro de 2024 por Micael Silva
Justin Bieber, estaria se afastando de pessoas próximas após seu nome ser associado a um escândalo envolvendo o cantor e produtor P. Diddy Foto: Reprodução/ Instagram
Justin Bieber, estaria se afastando de pessoas próximas após seu nome ser associado a um escândalo envolvendo o cantor e produtor P. Diddy Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor Justin Bieber, de 30 anos, estaria se afastando de pessoas próximas após seu nome ser envolvido em um escândalo relacionado ao cantor e produtor musical P. Diddy, de acordo com o site norte-americano Page Six.

Nos últimos dias, surgiram vídeos de Bieber participando de festas organizadas por Diddy, o que teria gerado desconfiança por parte do cantor em relação às pessoas ao seu redor. P. Diddy foi preso em 17 de setembro, acusado de tráfico sexual, associação criminosa e promoção da prostituição.

Em um dos vídeos vazados, Diddy aparece ao lado de Bieber e afirma: “Ele está tendo 48 horas comigo, e o que estamos fazendo é algo que não podemos realmente revelar. Mas, para um garoto de 15 anos, é um sonho. Vamos ficar completamente loucos pelas próximas 48 horas”, disse o magnata da música.

Uma fonte ouvida pela publicação sugere que Bieber pode estar envolvido em algum escândalo relacionado a Diddy. “Eu acredito que ele esteja envolvido em alguma confusão? Sim”, disse a fonte.

Outro contato próximo ao astro canadense comentou que Bieber passou por uma fase rebelde no passado, o que torna possível seu envolvimento no caso. “Justin fez algumas coisas realmente loucas e acabou afastando pessoas ao seu redor. Ele não confia mais nelas”, afirmou a fonte.

Nos últimos meses, Bieber tem feito mudanças significativas na gestão de sua carreira. Ele rompeu com seu empresário de longa data, Scooter Braun, e com sua gerente financeira, Lou Taylor, assumindo o controle de suas finanças em junho. Além disso, em 2023, ele vendeu os direitos de suas músicas para a empresa Hipgnosis por US$ 200 milhões (cerca de R$ 1 bilhão).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.