O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Investigação

Solirano de Araujo conhecido como “Maníaco da Mooca” continua foragido

A última pista recebida pelas autoridades foi em 17 de setembro, onde imagens mostram Solirano usando muletas e entrando em um comércio na região de Sapopemba

Postado em 14 de outubro de 2024 por Leticia Marielle
Solirano de Araujo conhecido como "Maníaco da Mooca" continua foragido. | Foto: Divulgação

Solirano de Araujo, de 48 anos, conhecido como “Maníaco da Mooca”, é procurado pela Justiça após ser visto atacando mulheres no dia 13 de setembro. Desde então, ele permanece foragido. Os casos aconteceram na zona Leste de São Paulo.

O delegado Ricardo Salvatori, encarregado do caso, informou à imprensa que ainda não há novidades sobre o paradeiro de Solirano. “Estamos em busca de informações, mas, até agora, nada novo. Não encontramos movimentação financeira ou telefônica que possa indicar onde ele está”, afirmou.

A última pista recebida pelas autoridades foi em 17 de setembro, quando o setor de inteligência divulgou imagens do suspeito usando muletas e entrando em um comércio na região de Sapopemba. Além disso, o veículo utilizado nos crimes foi identificado e encontrado, o que levou o delegado a acreditar que a prisão de Solirano poderia ter ocorrido. “Tudo indica que ele ainda esteja em São Paulo. Espero que ele seja capturado nas próximas horas”, declarou o delegado na época.

Diversas hipóteses foram levantadas, incluindo a possibilidade de Solirano ter sido assassinado por um “Tribunal do Crime” ou de ter fugido para o Piauí, sua terra natal. No entanto, foi verificado que ele não tem mais parentes na região após o falecimento do pai. As buscas por Solirano continuam, com hospitais e necrotérios da cidade mapeados, mas, até o momento, sem resultados. “Continuamos as buscas”, concluiu o delegado.

Os casos

O homem que ficou conhecido como “Maníaco da Mooca”, suspeito de atacar mulheres nas ruas da zona leste de São Paulo, já atacou sete mulheres. A polícia encontrou o carro do criminoso, dentro dele foram encontradas uma faca, uma chave de fenda e duas camisetas. Os agentes não confirmam que todos os ataques aconteceram no mesmo dia. Todas as sete vítimas já registraram boletim de ocorrência, mas o número pode ser ainda maior.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também