A atriz Amanda Azevedo ironiza cachê pago pela Globo na reprise de Caras e Bocas
Conhecida por interpretar a personagem Ada na trama original de 2009, a atriz revelou que o valor pago pela Globo foi surpreendentemente baixo
A atriz Amanda Azevedo, que agora também é professora de inglês, usou as redes sociais para expor o cachê que recebeu pela reprise da novela Caras e Bocas, prevista para ser exibida no Canal Viva a partir de março de 2025. Conhecida por interpretar a personagem Ada na trama original de 2009, Amanda revelou que o valor pago pela Globo foi surpreendentemente baixo.
Em um story publicado no Instagram, Amanda debochou do valor recebido. “Vocês sempre me pedem para voltar à TV, e agora vou voltar, mas em uma reprise. A novela Caras e Bocas vai passar no Viva, e a Globo já fez o pagamento. Sabem quanto? R$ 50”, afirmou a atriz de forma irônica.
Ainda em tom de brincadeira, ela fez piada sobre o que poderia fazer com o cachê. “Eu nem sei como gastar essa fortuna. Devo viajar? Comprar roupas novas? Talvez investir em skincare? Mas as bases estão todas por volta de R$ 90, então não sei se dá”, disse Amanda, reforçando a crítica ao baixo valor.
A atriz também aproveitou para destacar que não depende financeiramente da emissora, já que agora tem uma nova carreira. “Eu não dependo mais da Globo, porque Globo sendo a Globo, né? Globo, melhore”, finalizou, sugerindo ainda que seus seguidores estudem inglês com ela.
A reprise de Caras e Bocas no Canal Viva promete trazer de volta momentos marcantes da novela, mas, pelo visto, o cachê oferecido para atores que participaram da trama está longe de ser motivo de comemoração.