O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 22 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Violência Doméstica

Homem é preso após jogar água quente no rosto da esposa

Mulher é atingida com água quente.

Postado em 15 de outubro de 2024 por Renata Ferraz
homem
Foto: Divulgação/PCGO

Um homem foi preso em Anápolis, após jogar água quente nos braços e no rosto da mulher. O suspeito foi detido pela Polícia na última segunda-feira (14), ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Segundo informações repassadas pela delegada do caso, Isabella Joy Lima e Silva, a violência teria ocorrido na residência do casal. 

O motivo

De  acordo com a delegada, o casal estava discutindo na sala de estar da casa, quando houve vários xingamentos e ameaças. A vítima teria se dirigido para a cozinha com a intenção de fazer café, depois que a água esquentou, ela teria pegado o recipiente para colocar na garrafa, quando o homem teria impedido o ato, fazendo com que o líquido respingasse no pé do suspeito.

A  partir desse momento o homem teria se enfurecido e jogou a água em direção ao rosto da mulher, que para se defender, teria colocado os braços na frente para se proteger,  assim sofrendo queimaduras nas mãos e nos braços.

Leia mais: Mulher é agredida com cabo de vassoura pelo marido após corrigir filho do casal

De acordo com a delegada, após o incidente a mulher teria se encaminhado para para uma Unidade de Pronto Socorro (UPA). Após o atendimento médico a mulher teria se encaminhado até a Delegacia, onde ela abriu um Boletim de Ocorrência.

O  homem

O suspeito foi preso em flagrante e está detido em um presídio de Anápolis. O homem, que não teve a identidade divulgada, trabalha em uma lavanderia, e nesta terça-feira (15) irá prestar depoimento, podendo ser acusado pelos crimes de Lesão corporal gravíssima e injúria. 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também