Jovem de 19 anos é morta a golpes de canivete e o namorado dela fica ferido, em Caçu
Jovem morre após defender namorado em briga com suspeito.
Na madrugada do último domingo (13) uma jovem de 19 anos morreu e o namorado dela foi esfaqueado, em frente a uma distribuidora de bebidas, na cidade de Caçu, no Sudoeste goiano.
De acordo com a Polícia Civil, durante a confusão, a jovem Jordana Rodrigues de Faria, teria tentado defender o namorado dos ataques do autor e acabou sendo ferida, o namorado foi ferido e continua internado.
O crime
Segundo as investigações, Jordana, o namorado e uma amiga do casal estavam juntos em um bar. Quando um conhecido da amiga do casal, passou até a mesa deles para cumprimentar e estava acompanhado do suspeito. O suposto autor teria cumprimentado as garotas com um beijo no rosto, o que teria deixado o namorado de Jordana insatisfeito.
Após isso se inicia uma discussão, o autor do crime antes de ir embora teria proferido ofensas a Jordana, a chamando de “puta” e “vagabunda”. As vítimas saem do bar e se direcionam para a distribuidora, local onde o namorado da jovem começa a questionar o suspeito por causa das ofensas.
Durante a discussão o homem tira um canivete do bolso, e ataca o namorado de Jordana, a jovem vai para cima do homem para tentar impedir, no qual acaba sendo atingida. O namorado correu, deixando Jordana sozinha, logo depois o suspeito foge.
Leia mais: Jovem é morto a tiros em Novo Gama
De acordo com o delegado do caso, a jovem de 19 anos recebeu três golpes de canivete, que perfuraram o abdômen dela. O namorado que se feriu recebeu 7 golpes.
Pessoas que estavam no local acionaram o socorro, que encaminhou o casal para o Hospital Municipal de Caçu, onde Jordana não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (14).
A Polícia Civil está procurando o homem, e de acordo com informações do delegado, o suspeito do crime não era da cidade, e tinha conseguido um emprego recentemente em uma fazenda próxima. Após o crime ele teria pegado suas coisas e ido embora. Além de jogar a arma do crime fora, o suspeito ainda ameaçou o amigo que estava junto.