Personal trainer é preso por ameaças e violência psicológica, em Goiânia
Personal trainer é preso por violência psicológica contra ex-namorada.
Na segunda-feira (14), a Polícia Civil de Goiás prendeu um personal trainer de 26 anos em Aparecida de Goiânia. Ele é acusado de violência psicológica contra sua ex-namorada, de 20 anos. A vítima procurou a 1ª Delegacia Distrital de Polícia e relatou uma série de perturbações após o término do relacionamento, ocorrido em agosto.
Desde a separação, a jovem vinha sendo assediada pelo ex-namorado. Para tentar se proteger, decidiu bloquear o contato dele. No entanto, na madrugada de segunda, o autor enviou e-mails ameaçadores.
Nas mensagens, ele prometeu divulgar vídeos íntimos para a mãe e o atual namorado da vítima, anexando prints desses vídeos. Para não fazer a divulgação, exigiu uma “despedida”, que a vítima entendeu como uma relação sexual.
Leia mais: Homem é preso após jogar água quente no rosto da esposa
Diante das ameaças, a jovem decidiu buscar ajuda da polícia. Uma equipe da delegacia imediatamente iniciou as diligências para localizar o autor. Ele foi encontrado na casa dos pais, no setor Jardim Casa Grande. A polícia agiu rapidamente e deu voz de prisão ao homem.
O personal trainer foi levado à delegacia, onde foi formalizada a prisão em flagrante. O caso agora está em investigação, e as autoridades trabalham para garantir a segurança da vítima.