50 anos em 5
O encerramento da cerimônia foi feito com um show de fogos próximos aos campos, marcando o início de uma nova era
Na noite da última terça-feira (15), o Vila Nova deu um grande salto no tempo. Sob o comando de Hugo Jorge Bravo e sua diretoria, o clube colorado se igualou ao Atlético-GO e Goiás em quesitos de estrutura, após entregar o seu novo Centro de Treinamento (CT), agora rebatizado como a “Vila do Tigre”.
O atual presidente tomou posse do cargo no ano de 2019, assumindo o cargo que antes pertenceu a Ecival Martins. Desde então, o Vil Nova começou a demonstrar uma postura totalmente diferente, que há muito tempo o torcedor colorado não via.
Mesmo com um orçamento menor, o tigrão vem conseguindo construir equipes competitivas. Talvez o mandato de Hugo Jorge Bravo não tenha sido o mais vitorioso da história do Vila Nova, mas é o mandato que o clube mais cresceu estrutural e financeiramente.
Desde que assumiu o Vila Nova, o atual presidente teve como seu principal objetivo quitar todas as dívidas do clube. Outra ambição foi de Hugo e que foi concretizada foi a obra do CT, que acomoda tanto os garotos da base quanto o time profissional. A frase marcante deixada pelo seu antecessor, “50 anos em 5”, foi concluída na gestão de Hugo.