“O Vila sempre foi grande”, diz Hugo Jorge Bravo
O Vila Nova ainda tem sete jogos pela Série B, o próximo confronto é no sábado (19), contra o Coritiba
Na noite da última terça-feira (15), o Vila Nova se igualou ao Atlético-GO e Goiás em questão de estrutura. Com a entrega do novo Centro de Treinamento (CT) o time colorado passa a ter, cada vez mais, condições de conquistar voos mais altos.
Durante o evento o clube recebeu autoridades com o governador Ronaldo Caiado e o vice-governador Daniel Vilela. Além deles, pessoas que fizeram parte da história do clube, como ex-presidente, também estiveram presente. Ainda na noite da última terça, o presidente Hugo Jorge Bravo revelou em entrevista está “Grato” pela entrega do novo CT.
Ele também relatou que o “trabalhou honesto” foi um diferencial para que sua gestão conquistasse esse, que era um dos tão sonhados objetivos de sua diretoria. “O Vila sempre foi grande, então temos que fazê-lo gigante”, expressou o presidente.
O Vila Nova ainda tem sete jogos pela Série B, o próximo confronto é no sábado (19), contra o Coritiba, Onésio Brasileiro Alvarenga. Dos sete jogos que restam para o tigrão, o ideal seria que a equipe conquistasse 15 pontos. Desse modo, o Vila Nova chegaria aos 64, mesma quantidades de pontos que o Atlético-GO conquistou para conseguir o acesso em 2023.