Jogador brasileiro, ex-Real Madrid, descobre que filha não é sua após tatuar o nome da bebê
Suposto pai é um entregador de açaí

Jogador brasileiro, ex-Real Madrid, Vinicius Tobias, de 20 anos, descobre que filha não é sua, ele descobriu recentemente que não é o pai biológico de Maitê, filha de sua ex-namorada, a influenciadora digital Ingrid Lima. A revelação veio após o jogador, que atua no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, ter feito uma tatuagem em homenagem à criança. A informação foi confirmada pela própria Ingrid por meio de uma série de stories publicados em seu perfil no Instagram.
Em seu pronunciamento, Ingrid explicou que o relacionamento entre os dois foi marcado por idas e vindas. Nesse período, ela se envolveu com outra pessoa. A influenciadora afirmou que ambos decidiram realizar um teste de DNA, o qual comprovou que Vinicius Tobias não é o pai biológico de Maitê.
Jogador brasileiro, ex-Real Madrid, descobre que filha não é sua
“Como todos já sabem, eu e o Vinicius não estamos mais juntos faz um bom tempo, e nessas idas e vindas eu me relacionei com uma pessoa. Decidimos fazer um exame de DNA, e Maitê não é filha do Vinicius”, relatou Ingrid nas redes sociais. Ela também fez um apelo para que as pessoas parem de atacar o jogador. “Peço de coração que parem de atacá-lo. Foi a meu pedido que ele não compareceu ao parto e não postou nada sobre Maitê até o resultado do exame sair. Eu e Vinicius já conversamos de maneira amigável. Desejo o melhor para ele”, completou.

O ex-casal já havia sido destaque na mídia em 2021, quando ficaram presos em um hotel no início da guerra entre Rússia e Ucrânia. Na época, Vinicius Tobias estava emprestado ao Real Madrid, onde jogava ao lado de Vinicius Jr. O jogador retornou ao Shakhtar Donetsk em junho deste ano, após o fim de seu contrato com o clube espanhol.