Laudo de Liam Payne revela causa da morte; veja detalhes
Traumas na cabeça
A autópsia realizada no corpo de Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, confirmou os motivos da causa da morte do cantor, de 31 anos. O laudo de Liam Payne revela causa da morte, ele morreu em decorrência de múltiplos ferimentos causados por sua queda do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires. A morte ocorreu na última quarta-feira (16).
De acordo com o laudo preliminar, os traumas na cabeça foram suficientes para causar sua morte. A princípio, a polícia ainda investiga se o uso de substâncias pode ter influenciado no acidente. No quarto de hotel onde Payne estava hospedado, as autoridades encontraram garrafas de whisky e comprimidos de clonazepam, medicamento conhecido comercialmente como Rivotril.
Sendo assim, a investigação segue para determinar as circunstâncias exatas da queda. A polícia argentina trabalha com a hipótese de que a combinação de álcool e medicamentos controlados pode ter contribuído para a fatalidade.
Laudo de Liam Payne revela causa da morte. Por fim, nesta quinta-feira (17), os ex-parceiros de Liam no One Direction, Harry Styles, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan, lamentaram a morte do cantor em uma carta divulgada nas redes sociais. Eles pediram respeito ao momento de luto e prestaram suas condolências à família, amigos e fãs.
Revelação
Homenagem
Namoro à Vista
Câncer
Luto
Rumores negados
Injúria racial
Romance