Vila Nova pode ter mudanças no elenco para o próximo jogo
A partida acontece às 16h, e o Vila Nova, com 49 pontos, busca uma vitória para voltar ao G4
O Vila Nova, atualmente em quinto lugar na Série B, deve promover quatro mudanças importantes para o confronto decisivo contra o Coritiba, marcado para o próximo sábado, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, válido pela 32ª rodada.
Após cumprir suspensão, o goleiro Dênis Júnior e o volante Cristiano retornam ao time nas vagas de Halls e João Lucas, que está suspenso por expulsão no clássico contra o Goiás. No ataque, Henrique Almeida entra no lugar de Júnior Todinho, que também está suspenso. Outro desfalque ofensivo é Emerson Urso, que cumpre suspensão automática.
Com a ausência de Urso, o técnico Luizinho Lopes pode optar por uma mudança tática, escalando Arilson no meio-campo, reforçando o setor. Caso prefira manter o esquema atual, ele tem à disposição alternativas como Gabriel Silva, Apodi ou Everton para compor o ataque.
A escalação provável do Vila Nova é: Dênis Júnior; Elias, Dankler, Jemmes e Rhuan; Ralf, Cristiano, Arilson (Gabriel Silva) e Igor Henrique; Alesson e Henrique Almeida.
A partida acontece às 16h, e o Vila Nova, com 49 pontos, busca uma vitória para voltar ao G4. O Coritiba, por sua vez, ocupa a nona posição com 44 pontos.