Polícia Civil desmantela laboratório de drogas após denúncia de violência doméstica
Homem é preso por cultivar maconha após denúncia de violência doméstica em Novo Gama.
Equipes da Polícia Civil desarticularam um laboratório de drogas em Novo Gama, no Entorno do DF. A operação surgiu de uma investigação sobre ameaça e violência doméstica.
A companheira do suspeito procurou a delegacia da mulher (Deam) e revelou as ameaças. Com isso, os policiais iniciaram a apuração.
O homem, considerado perigoso, foi preso em Santa Maria (DF). Ele estava cultivando maconha em sua residência. A operação não apenas resultou na prisão, mas também na apreensão de diversas plantas e insumos usados para a produção de drogas. A estrutura ilícita montada para o cultivo foi desmantelada.
A investigação começou após a vítima relatar à Deam que o companheiro a ameaçava de morte. Ele enviava mensagens intimidatórias e estava cultivando Cannabis Sativa com fins comerciais. A mulher apresentou provas, incluindo imagens das ameaças e das plantas.
Diante das evidências, a Polícia Civil de Goiás agiu rapidamente. O suspeito foi preso em flagrante e levado à delegacia. Ele enfrentará acusações de tráfico de drogas e ameaça, configurada como violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha.