O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
esporte

Neymar chora ao falar sobre retorno ao futebol após 1 ano afastado

O jogador retorna ao cenário esportivo após uma ruptura do ligamento cruzado

Postado em 19 de outubro de 2024 por Yasmin Farias
Neymar chora ao falar sobre retorno ao futebol após 1 ano afastado
Foto: Divulgação.

O atacante Neymar publicou um vídeo emocionado, onde expressa sua paixão pelo futebol e a dor de ficar afastado dos campos. “A coisa que mais amo na vida é jogar futebol. Cada dia que eu fico longe, é mais um dia de sofrimento”, declarou.

Após um longo ano se recuperando de uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, Neymar está prestes a voltar a jogar. Ele foi convocado para a partida do Al-Hilal contra o Al-Ain, pela segunda rodada da Champions League da Ásia, marcada para a próxima segunda-feira (21). A informação foi confirmada pelo apresentador Benjamin Back, da CNN Brasil.

No vídeo, o atleta refletiu sobre seu afastamento, destacando seu amor pelo esporte. “Nunca imaginei que iria passar o Pelé em gols pela Seleção Brasileira. Eu estava num momento muito maravilhoso na minha vida por causa desse objetivo”, revelou. O vídeo também inclui depoimentos de ex-atletas, como Zico e Taffarel, e mostra cenas do momento da lesão, ocorrida durante uma partida da Seleção Brasileira contra o Uruguai, em outubro de 2023, além de detalhes de sua recuperação.

Neymar deve começar a partida contra o Al-Ain no banco de reservas. O Al-Hilal lidera tanto a Champions da Ásia quanto o Campeonato Árabe. A Seleção Brasileira enviou representantes ao Al-Hilal para acompanhar o retorno do jogador, com a expectativa de integrá-lo nas próximas partidas das Eliminatórias, que ocorrerão em novembro. Com um ano marcado por lesões e controvérsias, Neymar retorna ao cenário esportivo após uma ruptura do ligamento cruzado que o afastou dos gramados desde 17 de outubro de 2023.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também