Vila Nova demite Luizinho Lopes após goleada sofrida contra o Coritiba
O técnico deixa o Colorado na sexta colocação com 49 pontos, quatro de distância do G-4 da Série B
Neste sábado (19), o Vila Nova decidiu demitir o técnico Luizinho Lopes após a goleada de 3 a 0 sofrida contra o Coritiba. O revés fez com que o Colorado perdesse a invencibilidade jogando em casa nesta Série B.
O treinador de 43 anos se despede do Tigre com 11 vitórias, sete empates e oito derrotas em 26 jogos, resultando em um aproveitamento de 51,2%. Luizinho Lopes chegou ao clube em maio, após a goleada histórica de 6 a 0 sofrida contra o Paysandu, no jogo de ida da final da Copa Verde, que culminou na demissão de Márcio Fernandes.
Neste momento, o Vila Nova ocupa a sexta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com 49 pontos, quatro a menos que o Mirassol, primeiro time no G-4. O próximo compromisso do Colorado é diante do Amazonas na terça-feira (22), às 21h30 (de Brasília), no OBA.
Veja a nota oficial emitida pelo Vila Nova:
“O Vila Nova Futebol Clube vem a público comunicar o desligamento do técnico Luizinho Lopes e do auxiliar Robson Agondi de seus respectivos cargos. O clube agradece todo empenho, trabalho e dedicação dos profissionais e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.”