Vagner Mancini não terá problemas com jogadores suspensos para escalar o Goiás
O treinador do time esmeraldino terá desfalques apenas por lesão e indisciplina para o confronto diante da Chapecoense
O Goiás entra em campo nesta segunda-feira (21) para enfrentar a Chapecoense, às 20h (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó (SC). O confronto é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O técnico Vagner Mancini não terá problemas com jogadores suspensos. No entanto, 10 jogadores estão pendurados para a partida desta noite. São eles: Breno Herculano, Juninho, Lucas Ribeiro, Luiz Henrique, Messias, Paulo Baya, Rildo, Thiago Rodrigues, Wellington e Welliton Matheus.
Leia também: Confira o retrospecto entre Chapecoense e Goiás
A novidade do Goiás para o confronto diante da Chape é Régis, que pode aparecer entre os relacionados após se recuperar de uma cirurgia na mão. As ausências ficam por conta do lateral-direito Douglas Teixeira e dos atacantes Thiago Galhardo e Edu, que seguem lesionados e ficam de fora.
Além disso, a tendência é de que o zagueiro David Braz e o meia Luiz Henrique sigam afastados por indisciplina. Thiago Galhardo também faz parte dessa lista, mas já estaria fora por lesão.
O motivo do afastamento foi uma viagem que os atletas fizeram a Brasília para assistir à vitória do Brasil por 4 a 0 sobre o Peru, no dia 15. Eles chegaram a Goiânia na manhã do dia 16 e foram treinar sem ter descansado. O fato causou descontentamento por parte de Vagner Mancini, que optou por barrá-los.