O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 25 de outubro de 2024
Ainda dá ?

Vila Nova x Amazonas: onde assistir, escalação e arbitragem

Vila Nova precisa fazer 14 pontos em seis jogos

Postado em 21 de outubro de 2024 por Matheus Santana
A derrota para o Coritiba também resultou na saída do técnico Luizinho Lopes | Foto: Roberto Corrêa / VNFC

Vila Nova e Amazonas se enfrentam nesta terça-feira (22), às 21h30, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Vila Nova, que vinha na briga pelo G4, sofreu uma derrota amarga em casa para o Coritiba na última rodada, o que fez a equipe goiana cair para a sexta posição, somando 49 pontos. Mesmo que uma vitória nesta rodada não seja suficiente para recolocar o time no grupo de acesso, o Tigrão ainda pode encostar nos líderes e continuar firme na disputa por uma vaga na Série A.

A derrota para o Coritiba também resultou na saída do técnico Luizinho Lopes. Para tentar corrigir o rumo do time nesta reta final, Thiago Carvalho foi contratado e já deve estrear com três reforços importantes: Emerson Urso, Júnior Todinho e João Lucas, que voltam após cumprirem suspensão.

Do outro lado, o Amazonas chega embalado pela vitória sobre o Avaí, que levou o time aos 45 pontos e à décima colocação. Com essa pontuação, a equipe praticamente garantiu sua permanência na Série B, afastando qualquer risco de rebaixamento. Agora, com chances de lutar por algo mais, o objetivo do time nortista é terminar a competição na parte de cima da tabela.

O técnico Rafael Lacerda contará com o retorno de Ezequiel, que cumpriu suspensão no último jogo. Dentinho, por outro lado, será a única ausência no confronto.

Onde assistir

Premiere e Sportv

Arbitragem

Arbitro: Yuri Elino Ferreira Da Cruz-RJ;

Assistentes: Carlos Henrique Alves De Lima Filho-RJ e Thayse Marques Fonseca-RJ;

Quarto Arbitro: Victor Lucas Pereira Silva-GO;

VAR: Diego Pombo Lopez-BA.

 

Escalação

Vila Nova

Dênis Júnior; Elias, Dankler, Jemmes e Rhuan; Ralf, Cristiano e Igor Henrique; Gabriel Silva (Arilson), Henrique Almeida e Alesson. Técnico: Thiago Carvalho

Amazonas FC

Marcão; Cametá (Cocote), Mirandinha, Alvariño e Fabiano (Sidcley); Barros, Jorge Jiménez (Erick Varão) e Diego Torres (Rafael Tavares); Ênio (Sousa), Sassá e Matheus Serafim. Técnico: Rafael Lacerda.

 

Veja também