O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Acidente

Avião da FAB cai em Natal e causa incêndio

Queda de avião em Parnamirim tem incêndio contido

Renata Ferrazpor Renata Ferraz em 22 de outubro de 2024
FAB
Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (22), um avião da Força Aérea Brasileira caiu. O incidente ocorreu em uma área de mata em Parnamirim. A queda foi próxima a vários condomínios residenciais. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio.

O fogo na vegetação foi causado pela queda da aeronave. A equipe de plantão da FAB já havia contido as chamas. O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte também atuou na. A prioridade era evitar que o fogo se alastrasse.

Leia mais: Helicóptero do Corpo de Bombeiros cai durante resgate

Os bombeiros atuaram rapidamente para controlar a situação. Informações sobre o ocorrido foram comunicadas pela assessoria da FAB. As equipes monitoram o local para garantir a segurança. Todos os focos de incêndio estão sendo monitorados. A população foi orientada a permanecer calma e segura.

A situação está sob controle e informações estão sendo atualizadas. A colaboração entre as equipes foi essencial neste momento. O foco agora é assegurar a tranquilidade da região.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também