O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 22 de dezembro de 2024
Confiante

Vagner Mancini afirma que o Goiás ainda pode brigar pelo acesso

O treinador esmeraldino ressaltou a importância de a equipe vencer os três jogos que terá em casa

Postado em 22 de outubro de 2024 por Davih Lacerda
Goiás
Atualmente, o Goiás tem chances mínimas de conquistar o acesso à Série A | Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

O técnico Vagner Mancini comentou, em entrevista coletiva pós-jogo nesta segunda-feira (21), os resultados das duas partidas que o Goiás disputou como visitante: o empate por 2 a 2 contra o América-MG e a vitória por 4 a 0 sobre a Chapecoense.

‘‘É óbvio que você jogar duas partidas fora de casa e somar quatro pontos é muito importante no campeonato. Só que a gente tá lamentando aqueles dois pontos do América onde o juiz nos tirou a vitória no último lance, onde seis pontos nos daria obviamente uma alegria muito maior, mas eu acho que é um bom saldo. Já que nós temos a oportunidade agora com 9 pontos dentro de casa de buscar ou algo a mais ainda.’’

Além disso, o treinador afirmou que o Goiás ainda tem chances de brigar pelo acesso nesta reta final de Série B: ‘‘Eu acho que dá para encostar na turma da frente e para isso a gente vai ter que fazer bons jogos também diante do Amazonas, do Operário e do Guarani, que são os nossos próximos adversários’’, finalizou Mancini.

Leia também: Tadeu marca o seu quarto gol pelo Goiás e iguala o número de gols de Gabigol em 2024

O próximo compromisso do Goiás é diante do Amazonas, na sexta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), no Estádio da Serrinha, em partida atrasada da 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Esmeraldino terá pela frente uma sequência de três jogos jogando como mandante, se conquistar a vitória nas três partidas, a equipe ainda pode manter viva as suas últimas esperanças de brigar pelo acesso à Série A.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também