Mulher é presa por tentativa de homicídio contra ex-companheiro
Mulher é presa após atacar ex-companheiro com canivete.
Na última segunda-feira (21) uma mulher foi presa em flagrante após tentar assassinar seu ex-companheiro, em Goianésia. A prisão ocorreu em uma ação conjunta da Polícia Civil de Goiás e o Grupo Especial de Investigação Criminais (Geic) de Goianésia.
O crime teria ocorrido no último domingo (20), a mulher de 37 anos, teria desferido diversos golpes de canivete no homem de 39 anos. De acordo com as investigações, o casal estava separado há mais de 3 meses, e o relacionamento dos dois já teria indícios de violência. A suspeita já teria ameaçado, isso em um comércio local da cidade quando a vítima estava com sua atual namorada.
Leia mais: Polícia Federal prende duas pessoas com mercadorias contrabandeadas
A vítima não teria tido oportunidade de se defender. Ele teria sido encaminhado para o Hospital Regional do Centro-Norte, na cidade de Uruaçu. Os ferimentos foram graves, e não se sabe mais informações sobre o estado de saúde dele.
a Geic foi acionado, as investigações resultaram na prisão em flagrante da mulher. Isso ocorreu na manhã de segunda-feira (21), além da prisão dela, a arma utilizada no crime também foi apreendida.