O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 25 de dezembro de 2024
Resgate Inusitado

Mulher é resgatada após sete horas presa entre rochas

Mulher fica presa entre rochas ao tentar recuperar celular.

Postado em 22 de outubro de 2024 por Renata Ferraz
Mulher
Foto: Reprodução

Um acidente inusitado ocorreu com uma mulher australiana, que ficou presa de cabeça para baixo por sete horas. O fato ocorreu na região de Hunter Valley, a 100 quilômetros de Sydney. Matilda Campbell estava em uma trilha com amigos quando tentou recuperar seu celular que havia caído entre as rochas.

Após a queda, os amigos tentaram ajudar Matilda por cerca de uma hora. Sem conseguir soltá-la, decidiram chamar o serviço de emergência. 

A equipe de bombeiros chegou rapidamente ao local e precisou mover pedras. Eles tiveram que retirar uma rocha de 500 kg para realizar o resgate. Entre outras pedras pesadas, para conseguir retirar a mulher em segurança.

Leia mais: Bombeiros resgataram oito pessoas durante um alagamento em Goiânia

Apesar das dificuldades, os bombeiros conseguiram libertar Matilda. Segundo a equipe da NSW Ambulance, ela sofreu apenas alguns ferimentos. A equipe também destacou que esse tipo de resgate foi incomum e desafiador, mas teve um final feliz. Apesar do tempo, sua condição não era grave.O celular que causou o acidente não foi recuperado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também