O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Goleiro artilheiro

Tadeu marca o seu quarto gol pelo Goiás e iguala o número de gols de Gabigol em 2024

O arqueiro esmeraldino balançou as redes pela quarta vez nesta temporada, na goleada de 4 a 0 sobre a Chapecoense

Postado em 22 de outubro de 2024 por Davih Lacerda
Tadeu
Tadeu vive fase artilheira em sua carreira, nesta Série B já são quatro gols pelo Goiás | Foto: Reprodução/Instagram

O goleiro Tadeu fez um dos gols do Goiás na goleada de 4 a 0 sobre a Chapecoense, nesta segunda-feira (21), na Arena Condá, em jogo válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o tento, ele chegou à marca de quatro gols com a camisa esmeraldina em 2024.

Nesta temporada, além de ajudar o Verdão com suas defesas, sendo 94 em 32 partidas na Série B e sete jogos sem ser vazado, ele vive uma fase artilheira, assumindo a responsabilidade de cobrar os pênaltis a favor do Goiás.

Tadeu artilheiro

Em todas as ocasiões em que o arqueiro balançou as redes, o Esmeraldino saiu vitorioso. Os outros tentos foram marcados na vitória de 2 a 1 contra o Ceará, onde ele marcou duas vezes, e no triunfo por 4 a 1 diante do Brusque.

Desde que chegou ao clube, em maio de 2019, Tadeu já atuou em 307 jogos pelo Goiás. Com os quatro gols marcados nesta Série B, ele se tornou o goleiro com mais gols na história do clube.

Gabigol em baixa

Se Tadeu vive um momento artilheiro, o mesmo não pode ser dito de Gabigol, do Flamengo. O atacante disputou 32 jogos e marcou apenas quatro gols nesta temporada, o mesmo número de gols do goleiro do Goiás.

Além disso, Gabigol atravessa um indigesto jejum pelo Flamengo, já são 14 partidas sem marcar. A última vez que o atleta balançou as redes foi na vitória por 2 a 1 do time carioca sobre o Criciúma, no dia 20 de julho, há três meses.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também