Homem é preso suspeito de invadir casa, roubar, agredir e estuprar mulher em Itumbiara
Vítima tem 21 anos
Um homem, de 41 anos, é preso suspeito de invadir casa, ele foi preso preventivamente, na segunda-feira (21), suspeito de invadir a casa de uma jovem de 21 anos, roubar, agredir e estuprá-la enquanto ela dormia, em Itumbiara, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na madrugada do dia 30 de setembro.
De acordo com o delegado Anderson Pelágio, responsável pelo caso, o suspeito pulou o muro da residência, anunciou o assalto e, em seguida, passou a agredir a vítima. Além da violência física, o homem a obrigou a praticar atos libidinosos. Após cometer o abuso sexual, ele fugiu levando o celular da jovem.
Homem é preso suspeito de invadir casa
Ainda segundo informações da polícia, o suspeito já possuía passagens por furto. Ele também era monitorado por tornozeleira eletrônica, dispositivo que rompeu no dia 10 de setembro, pouco antes do crime. Sendo assim, ele estava foragido quando invadiu a residência.
A prisão preventiva do homem foi decretada após a investigação apontar sua participação nos crimes de estupro e roubo. Ele agora está à disposição da Justiça e deve responder por esses delitos.
Por fim, as autoridades continuam a apurar os detalhes do caso e o processo segue na Justiça para determinar a pena do suspeito, que aguarda julgamento.