Thiago Carvalho comemora primeira vitória pelo Vila Nova
Com pouco tempo para preparar a equipe, Thiago Carvalho reconheceu que o time precisará apresentar um futebol melhor para vencer
O Vila Nova enfrentou dificuldades, mas conseguiu vencer o Amazonas por 1 a 0 na última terça-feira, marcando a estreia do técnico Thiago Carvalho. O único gol da partida foi marcado por Júnior Todinho aos 50 minutos do segundo tempo, quando o time já estava com um jogador a menos em campo, pois Elias se lesionou depois que todas as substituições já haviam sido feitas.
O técnico admitiu que o time correu alguns riscos, mas afirmou que isso era necessário devido à urgência de uma vitória. Ele expressou sua felicidade pelo resultado e destacou o espírito de luta do clube. “Saio com muita felicidade. No final, pensei ‘isso aqui é Vila’. Mesmo com a desorganização, especialmente após a lesão do Elias, corremos riscos, mas precisávamos da vitória.
O coração e o desejo dos jogadores nos levaram à vitória, e isso é o mínimo para jogar no Vila”, afirmou Thiago Carvalho. Com a vitória, o Vila Nova ocupa a quinta posição, com 52 pontos, quatro atrás do Mirassol, que fecha o G4. Na próxima sexta-feira, o Tigrão enfrenta o Avaí fora de casa.
Com pouco tempo para preparar a equipe, Thiago Carvalho reconheceu que o time precisará apresentar um futebol melhor para vencer, ressaltando que, apesar da entrega em campo, organização é fundamental. Ele comentou ainda que na próxima semana espera ter mais tempo para implementar suas ideias, mas que por enquanto utilizará ferramentas como análise de vídeo para traçar a estratégia e tentar extrair o melhor desempenho dos jogadores.