Eliana abre mão de herança deixada pelo pai, irmã leva tudo
Ele faleceu em março deste ano, aos 92 anos
A apresentadora Eliana abre mão de herança deixada pelo pai, José Bezerra, que faleceu em março deste ano, aos 92 anos. A comunicadora, que herdaria parte dos bens ao lado de sua irmã, Helena, optou por renunciar aos seus direitos sobre o patrimônio. A decisão foi formalizada por meio de um documento apresentado no processo judicial.
José Bezerra, que trabalhou como zelador por muitos anos em um edifício no bairro dos Jardins, em São Paulo, deixou um apartamento no mesmo prédio, presenteado por Eliana. No entanto, a famosa decidiu não se envolver com a administração dos bens. O inventário será conduzido por sua irmã Helena, designada como inventariante.
Eliana abre mão de herança deixada pelo pai
Embora a apresentadora tenha registrado sua renúncia formalmente no processo, ela não ofereceu grandes justificativas para essa escolha. Até o momento, os motivos que levaram Eliana a tomar essa decisão permanecem desconhecidos.
A herança de personalidades públicas costuma ser foco de discussões, muitas vezes envolvendo disputas familiares. No entanto, neste caso, a apresentadora decidiu seguir um caminho diferente, sem polêmicas ou embates. Com isso, o processo de inventário deve seguir com Helena à frente da gestão dos bens deixados pelo pai.