Morre advogada Juliane Bernardes 3 dias após ter bebê
Advogada Juliane Bernardes faleceu após dar à luz, gerando grande comoção.
Na madrugada desta quinta-feira (24), Goiânia perdeu a advogada Juliane Bernardes. Com apenas 37 anos, ela era presidente do Instituto Goiano de Direito Desportivo. Recentemente, Juliane havia dado à luz a Bell Bernardes, na segunda-feira (21). A bebê é fruto de seu casamento com Paulo Pinheiro, presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB-GO.
De acordo com o marido de Juliane os médicos disseram que a possível causa da morte pode ter sido um choque cardiogênico e tromboembolismo pulmonar no pós-operatório. O velório será realizado no Cemitério Memorial do Cerrado, a partir das 12h30. Amigos e familiares se reunirão para prestar suas últimas homenagens. O Instituto Goiano de Direito Desportivo ressaltou, em nota, que Juliane “deixa um legado importante” na área do direito.
A OAB-GO também se manifestou sobre a perda. “Nossas condolências vão a familiares, amigos e colegas”, declarou a entidade. A OAB de Aparecida de Goiânia enviou votos de força e conforto a todos. Em sinal de respeito, a chapa “Compromisso Continua” adiou eventos de campanha programados para o dia.
Leia mais: Grávida morre com suspeita de H1N1 em Caldas Novas
O Vila Nova Futebol Clube expressou pesar pela perda da advogada, o marido de Juliane é advogado da instituição. Em nota o clube destacou que ela foi uma grande inspiração. “Deixou um legado de competência e dedicação”,