O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Susto

Casal descobre que vizinha acessava casa por ‘passagem secreta’

O casal acredita que a vizinha acessava o quarto em horários que eles não estavam em casa

Postado em 25 de outubro de 2024 por Leticia Marielle
Casal descobre que vizinha acessava casa por 'passagem secreta'. | Foto: Reprodução/Canva

Thaynara Dueck, professora de inglês de Curitiba,junto com seu marido , após se casarem, alugaram um sobrado. Porém, o que eles jamais imaginariam é que, enquanto moravam ali, a vizinha conseguia entrar em um quarto trancado da casa por meio de uma “passagem secreta”. Thaynara contou que a casa foi alugada em outubro de 2023. A descoberta da passagem secreta foi em junho de 2024. Ela decidiu contar a história nas redes sociais, e o vídeo viralizou, alcançando mais de 840 mil visualizações.

“A casa parecia perfeita quando a visitamos. […] Parece impossível de acreditar, mas aconteceu. Ficamos em choque”, relatou Thaynara. O imóvel tinha três quartos, mas com uma condição imposta pela imobiliária. Eles avisaram que um dos quartos permaneceria trancado pelos primeiros quatro meses, sem que os locatários tivessem acesso a ele. Mesmo sem saber o que havia no interior, Thaynara e o marido concordaram com a exigência, que constava no contrato.

Meses depois de se mudarem, o marido de Thaynara ouviu passos e barulhos de móveis sendo arrastados no quarto trancado. Ele se aproximou da porta, bateu, e perguntou quem estava lá dentro. Então ele ouviu a vizinha responder: “O que foi?”.

“E ele ouviu a voz da nossa vizinha perguntando ‘o que foi?’. Ela não percebeu que ele estava do outro lado da porta. Desceu pensando que alguém a estava chamando do andar de baixo”, lembrou Thaynara. Antes de descobrirem a presença da vizinha no cômodo, Thaynara e o marido pediram várias vezes à imobiliária para acessar o quarto, mas sempre recebiam desculpas ou eram ignorados.

O casal acredita que a idosa acessava o quarto em horários que eles não estavam em casa. Além disso, acham que a idosa não entrava em os outros cômodos da residência. Isso porque, depois que o caso aconteceu, descobriram que atrás da porta também havia um guarda-roupa que impedia a passagem ao restante do sobrado. Thaynara disse que, após descobrirem o acesso da vizinha, deixaram o sobrado amigavelmente, fazendo um acordo com a empresa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também