O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 22 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Brutalidade

A mulher que teve a mão decepada após ataque do ex tinha medida protetiva contra o agressor

Mulher foi atacada pelo ex-companheiro mesmo após conseguir medida protetiva recente

Postado em 25 de outubro de 2024 por Renata Ferraz
mulher
Foto: Reprodução

Mulher que teve uma das mãos decepada pelo ex companheiro, na noite de quinta-feira (24) em Anápolis. Tinha medida protetiva contra o homem, que teria sido decidido dois dias antes do ataque.

De acordo com a delegada Isabella Joy, que está investigando o crime, a vítima Railma da silva de 26 anos, teria ido até a Polícia Civil, para denunciar que estava sendo seguida pelo suspeito. Isso no início dessa semana.

Segundo a delegada, na terça-feira (22), a justiça teria concedido uma Medida Protetiva à Railma, mas o ex-marido dela não foi encontrado para ser notificado.

O crime

A vítima foi perseguida pelo agressor enquanto ela estava na garupa de uma moto de aplicativo, no ocasião Railma estava indo para a faculdade. O suspeito bateu seu carro contra a moto que estava a mulher, conseguindo  derrubar ela, o homem de 42 anos, teria descido do carro já com o objeto cortante em mãos, assim desferindo golpes na vítima, os golpes acertaram os braços, mãos e até o couro cabeludo.

Leia mais: Homem persegue e decepa mão da ex-mulher em Anápolis; veja vídeo

De acordo com as informações, Railma segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Anápolis (Heana), e seu estado é considerado gravíssimo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também