Transporte gratuito garantido no segundo turno das eleições em São Paulo
Além disso, tanto a CPTM quanto o Metrô terão trens reservas para reforçar a operação

No segundo turno das eleições municipais, que acontece no próximo domingo (27), os eleitores do estado de São Paulo contarão com transporte gratuito em trens, metrôs e ônibus intermunicipais.
A medida será válida das 6h às 20h nas cidades onde haverá segundo turno. Não será necessário apresentar título de eleitor ou comprovante de votação para usufruir do benefício.
Leia mais: Nunes aparece com 51,7% das intenções de voto, diz Paraná Pesquisas
A gratuidade se aplica aos transportes metropolitanos da CPTM, EMTU, Metrô, ViaQuatro e ViaMobilidade. Nas linhas de ônibus da EMTU que passam por municípios com segundo turno, a gratuidade também será garantida. No entanto, linhas entre cidades sem segundo turno não terão essa isenção.
Além disso, tanto a CPTM quanto o Metrô terão trens reservas para reforçar a operação, e a frota de ônibus na capital paulista será aumentada com 1,9 mil veículos extras. O uso do bilhete único continuará normal, sem cobrança de tarifa. O programa Ruas Abertas será suspenso, liberando vias como a Avenida Paulista para o tráfego de veículos no domingo.