Vila Nova pode promover ate quatro mudanças no elenco
Thiago Carvalho não poderá contar com o zagueiro Dankler, suspenso, e com os jogadores Elias e Ralf, que se lesionaram
O Vila Nova enfrenta o Avaí nesta sexta-feira, pela 33ª rodada da Série B, com pelo menos quatro alterações devido a uma série de desfalques importantes. Atual quinto colocado, o Tigrão busca uma vitória fora de casa para manter viva a disputa pelo acesso.
O técnico Thiago Carvalho não poderá contar com o zagueiro Dankler, suspenso, e com os jogadores Elias e Ralf, que se lesionaram. As ausências devem ser compensadas com Vanderley, Alex Silva e João Lucas, que assumem as vagas de titular. Além deles, os volantes Arilson e Du Fernandes, que se machucaram durante a última partida contra o Amazonas, também estão indisponíveis para esta rodada.
Uma possível quarta mudança será a entrada de Emerson Urso, destaque na última vitória, no lugar de Gabriel Silva. Ainda há a chance de que Urso ocupe a posição de Igor Henrique, como aconteceu na última partida, logo após o intervalo. Também é possível que o lateral-esquerdo Éric Davis, recuperado de lesão, retorne ao time, ocupando o lugar de Rhuan, o que configuraria uma quinta modificação na equipe.
O Vila Nova deve entrar em campo com a seguinte formação: Dênis Júnior; Alex Silva, Jemmes, Vanderley e Éric Davis (ou Rhuan); Cristiano, João Lucas e Igor Henrique (ou Gabriel Silva); Emerson Urso, Júnior Todinho e Alesson.