Estudante universitária morre após colisão entre moto e máquina agrícola em Goiás
Jovem de 20 anos teve traumatismo cranioencefálico e choque hemorrágico
Renata de Souza Silva, de 20 anos, estudante universitária morre após colisão, ela estudava de Estética e Cosmética na UniEvangélica, em Anápolis, e morreu na última quinta-feira (24) após um acidente na zona rural de Campo Limpo de Goiás, região central do estado. Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), ela estava na garupa de uma motocicleta que colidiu contra uma máquina agrícola. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.
Estudante universitária morre após colisão
O acidente ocorreu na quarta-feira (23). A princípio, Renata foi socorrida e levada ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). Porém, devido à gravidade dos ferimentos, incluindo traumatismo cranioencefálico e choque hemorrágico, ela não resistiu e faleceu no dia seguinte. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros informaram que não estiveram no local do acidente. Apenas a Polícia Civil registrou a ocorrência.
O velório de Renata aconteceu na quinta-feira, na Capela Santa Bernardete, em Anápolis. Entretanto, não há informações confirmadas sobre o sepultamento.
Comoção nas redes sociais
Renata cursava o quarto período de Estética e Cosmética na UniEvangélica. Em nota, a instituição lamentou o falecimento da estudante, destacando o comprometimento de Renata com sua formação. “Renata era uma estudante comprometida com a sua vocação na estética. Sua partida deixará um vazio profundo em todos que tiveram o privilégio de conhecê-la”, declarou a universidade.
A loja onde Renata trabalhava também manifestou pesar. “Estamos devastados com essa perda irreparável, e nosso coração está com a família e amigos neste momento de dor”, disse a nota. Ainda segundo o comunicado, Renata era uma pessoa leal e dedicada, qualidades que marcaram profundamente sua equipe e os colegas.
Nota da UniEvangélica
A UniEvangélica divulgou a nota:
“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento da aluna Renata Souza, do 4º período do curso de Estética e Cosmética da UniEvangélica. Neste momento de luto, nossas mais sinceras condolências se dirigem à família, amigos e colegas. Renata era uma estudante comprometida com a sua vocação na estética. Sua partida deixará um vazio profundo em todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. Desejamos que Deus console os corações de todos que sofrem com essa perda.”